
O Centro de Convenções dá a largada da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento comemora dez edições com homenagem ao centenário de Mestre Vitalino. Para festejar, a programação de shows, desta sexta-feira até domingo, vem carimbada pela tradição da cultura pernambucana.

A abertura aconteceu no dia 03, às 14h, com o Maracatu Rural Piaba de Ouro e Bonecos Gigantes (14h), Cavalo Marinho Boi Matuto de Olinda, com Pedro Salustiano (16h), Lia de Itamaracá (17h), Família Salustiano e a Rabeca Encantada (18h), Sagrama (19h30) e Maciel Melo (21h).No
No sábado 04/07, foi a vez do Balé Afro Magê Molê (16h), Sociedade Musical 25 de Setembro de Limoeiro (17h), Bia Marinho (18h), Chá de Zabumba (19h30) e Território Nordestino (21h).


Nesta edição o atista J. Carlos em parceria com seu filho Carlos Eduardo, está expondo suas telas e uma linha inédita de mandalas. Conhecido pelos traços marcantes e movimentos expressos nas telas de Caboclos de Lança e Negros, o artista já recebeu nos quatro primeiros dias do evento uma média de 2500 assinaturas no livro de visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário